domingo, 9 de novembro de 2014

PAI MATA FILHO DE 12 ANOS E DEPOIS É MORTO BRUTALMENTE PELA POPULAÇÃO

Na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo - um homem de 49 anos foi encontrado morto na casa onde morava na favela Monte Alegre, após ter matado o próprio filho de 12 anos de idade. De acordo com informações, o homem identificado como Jurandir Ferreira Neres foi linchado por moradores da favela após matar o filho Jonathan Bidoia Neres. 

Segundo informações da polícia o crime aconteceu quando o pai chegou em casa totalmente alterado ,falando coisas sem sentido e jurando alguém de morte. O homem então sem motivos começou a espancar o próprio filho que acabou morrendo devido à gravidade das pancadas que levou. Vizinhos ficaram revoltados com o fato e invadiram a residência do criminoso e lincharam Jurandir até a morte. 

O seu corpo foi encontrado com sua cabeça esmagada possivelmente por pedradas e pauladas. Testemunhas disseram que o garoto era constantemente agredido pelo pai que era usuário de drogas e ainda alcoólatra. 

A polícia afirmou com base na pericia que o autor do crime sofreu um surto psicótico. O caso continuará sendo investigado para identificar quem foram os autores do linchamento que matou Jurandir.