Ainda faltam quatro meses para o ano chegar ao fim, mas Sabrina Sato decreta: 2014 foi curto demais para ela. A apresentadora, que estreou seu programa solo na TV em abril, depois de trocar a Band pela Record, tem gravado uma média de seis dias por semana. Porém, não se queixa do volume de trabalho.
- Estou na melhor fase da minha vida. No pessoal e no profissional, como diz o Faustão - diz ela, soltando uma gargalhada. - Nunca trabalhei tanto, praticamente não paro, mas estou superfeliz. O programa ainda é um bebê, está ganhando forma e eu acho que amadureci muito como apresentadora desde a estreia.
Sabrina está correndo com as gravações porque quer tirar um mês de férias no fim do ano sem ter que reprisar edições que já foram ao ar. A apresentadora sabe também que, a partir de dezembro, sua rotina ficará ainda mais complicada por causa dos ensaios nas escolas de samba. É quando começará a viajar com mais frequência ao Rio, onde tem um apartamento.
- Estou sentindo falta da cidade. Toda vez que vou aí, parece que estou de férias. Adoro sair por aí, sem precisar me arrumar tanto.
Apesar da correria, Sabrina acredita que está mais serena. A apresentadora, que fará 34 anos em fevereiro, comenta que suas amigas estão notando a mudança.
- Sempre tive a afobação de uma adolescente, mas agora estou mais tranquila. Acho que estou mais madura.
Junto com a idade, aumenta a vontade de se tornar mãe. Namorada de João Vicente de Castro, um dos fundadores do Porta dos Fundos, ela diz que pretende engravidar no ano que vem.
- Não está na hora de planejar, mas sim, de ter filhos. João sempre quis e eu pretendo ter uns três. De repente, o primeiro poderá vir em 2016.