Na última semana de "Em família", Juliana (Vanessa Gerbelli) vai causar ciúmes em Jairo (Marcello Melo Jr.) e Nando (Leonardo Medeiros). Os dois vão com ela ao casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) e ficam brigando o tempo todo. De saco cheio, a mãe de Bia (Bruna Farias) e Arthurzinho se aproxima de Diogo (José Rubens Chachá) e acaba se encantando pelo pai de Marina.
Juliana e Diogo são apresentados por Chica (Natalia do Vale). "Não imaginei que ela tivesse um pai tão jovem", diz Ju, surpresa. "Família das antigas. Cada filho era uma bênção. E todos cresceram muito precoces", responde Diogo. Juliana sorri, encantada. "Gosto de famílias grandes. Se pudesse, teria tido uma dúzia de filhos. Adoro crianças. Acho que porque, ao lado delas, me sinto como um igual", continua ele. Juliana ri e ele pergunta quantos filhos ela tem. "Por enquanto, só dois, uma menina e um garoto. Os dois muito lindos. Mas não sei se quero parar por aqui", fala. "Não devia. Ainda é muito jovem e bonita", diz Diogo. Juliana, claro, adora a conversa dele.
Durante a festa, Jairo e Nando começam a brigar para dançar com Juliana, mas ela deixa os dois falando sozinhos. Diogo, então, se aproxima novamente e, galante, a tira para dançar. Nando e Jairo se entreolhando mexidos com a cena. E Juliana os encara triunfante.
Fonte: Extra