quinta-feira, 15 de maio de 2014

Galvão Bueno desfalca jantar de Dilma com locutores da Copa

A Globo e a Band esvaziaram o jantar que a presidente Dilma Rousseff promove hoje à noite, no Palácio da Alvorada, em Brasília, com cronistas esportivos que irão trabalhar na Copa do Mundo. O governo convidou até Galvão Bueno, mas a Globo enviará apenas o repórter Tino Marcos. Da Band, que tem Milton Neves e Neto, vai a apresentadora Renata Fan. Ambos estarão envolvidos com as transmissões da Copa, mas estão longe de serem considerados líderes de suas equipes.

A Globo diz que Galvão Bueno não poderá ir a Brasília porque está na Europa gravando reportagens especiais para o Jornal Nacional e para o quadro Na Estrada com o Galvão, do Esporte Espetacular. A primeira voz do esporte da Globo viajou na semana passada para a transmissão do GP da Espanha de Fórmula 1 e só volta depois do GP de Mônaco, dia 25. A emissora considera-se bem representada por Tino Marcos, que fará sua sétima cobertura de Copa do Mundo.

A ausência de Galvão no jantar evitará uma saia justa. Isso porque a Fox Sports está enviando Renato Mauricio Prado e Mauro Betting (estes, sim, podem ser consideradas as estrelas do futebol do canal). Prado e Galvão se desentenderam ao vivo no programa Bem Amigos, do Sportv, durante a Olimpíada de Londres. A briga causou a saída de Prado do Sportv.

Fonte: Notícias da TV