Carlos Villagrán, 70, conhecido por viver o Kiko em "Chaves", revelou em uma entrevista concedida ao programa de rádio "Mañanas Blu", que não consegue falar com Roberto Bolaños, 85, o criador e intérprete do famoso personagem.
Segundo também afirmou o jornal mexicano "Basta!", o ator garantiu que tentou por diversas vezes contato com o ex-colega de trabalho desde que soube que o humorista está com a saúde debilitada: "Tentei falar com ele, liguei, mas ele não atendeu meus telefonemas então resolvi não procurá-lo mais."
Na opinião de Villagrán, o estado de saúde de Bolaños se complicou devido aos muitos anos que o comediante fumou cigarros sem filtro.
Uma recente publicação do jornal mexicano noticiou que o quadro de saúde de Bolaños se agravou nas últimas semanas e atualmente ele quase não se move. "O estado de saúde do senhor Roberto é grave, mas estável, assim disseram seus médicos. Eles também já afirmaram para a família que não existem chances de recuperação e que temem o pior".
Apesar disso, Graciela, filha do ator, publicou há alguns dias uma foto do pai e escreveu no Twitter que ele está muito bem.