Juliano Cazarré, 33, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. O ator publicou uma foto onde aparece vestindo uma camisa comprada no Nordeste por R$ 8. "Lavou, acabou", disse o global na legenda da imagem.
O comentário revoltou os fãs do artista e outros internautas, que detonaram o comportamento de Juliano. Mais tarde, o ele se desculpou pela brincadeira e afirmou que não quis desdenhar do Nordeste e muito menos dos produtos da região.
"Olha só que camisa maneira que eu comprei. O preço é R$ 8! Dá para acreditar? Não compra nem uma cerveja no Rio! Assim pode ser, galera? Felizes? Eu estou muito feliz copm a minha camisa e vou usar até se acabar! Tomara que dure muito, porque é linda", escreveu na legenda ao republicar a imagem.
Mesmo assim, os internautas não se deram por satisfeito e continuaram criticando o artista, que se manifestou novamente na sua página no Instagram.
"Postando de novo para quem não quer entender. Eu adorei a camisa. Achei linda! Não quis ofender ninguém! Fiz graça do tecido da camisa. Se alguém se sentiu ofendido, peço agora sinceras desculpas. Eu adoro o Nordeste. Conheço muito a cultura daqui, leio muita literatura e escuto muita música boa feita aqui. Sempre interpretei com integridade personagens do Norte e do Nordeste brasileiro. Quem só conhece o meu trabalho na TV não sabe, mas quem acompanha no cinema já viu. Vou continuar usando a camisa! Mais uma vez, desculpa a quem se ofendeu", desabafou ele.