terça-feira, 22 de abril de 2014

Detento foge do IJF com bolsa coletora intestinal

Um preso que estava internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), localizado no Centro, fugiu por volta das 14 horas desta terça-feira (22). O fugitivo usava uma bolsa coletora intestinal.

Antônio Rayan Pereira Lima, 20, estava preso no 34º Distrito Policial (Centro) e precisou ser internado no IJF, mas segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o detento recebeu alta.

Rayan havia realizado o procedimento de colostomia, que é uma cirurgia em que se acopla uma bolsa adesiva para coletar os produtos intestinais. O preso é morador do Pirambu e responde na Justiça por dois crimes de assalto, além de falsidade ideológica.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, o preso era escoltado, mas houve uma distração e ele conseguiu fugir.

Paciente morto no hospital

Na terça-feira (15), um paciente do IJF foi morto com cinco tiros no corredor da unidade hospitalar. Lucivando Silva de Lima, 34, estava internado há cerca de três dias acompanhado da mãe quando o suspeito invadiu o hospital e efetuou os disparos.  A vítima levou cinco tiros e foi encaminhada à sala de ressuscitação, mas não resistiu aos ferimentos. O homicida foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.