O ano começou violento no trânsito com o registro de seis acidentes nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Jardim resultando em duas mortes, várias pessoas feridas e danos materiais. Por volta das 18h30min na Avenida Leão Sampaio, imediações do Posto Casarão (Jardim Gonzaga) em Juazeiro o aposentado Francisco Vicente Vieira, de 69 anos, se envolveu em um acidente e morreu cerca de uma hora depois no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido.
Segundo testemunhas, ele pilotava uma motoneta quando abalroou Francisco Inácio Silva, de 37 anos, que segue internado no HRC. Ambos caíram na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Barbalha, mas o aposentado bateu fortemente com a cabeça no solo. Uma hora após, na CE 060 em frente ao Balneário Tamboril Parque em Jardim, o agricultor João Francisco dos Santos, de 46 anos, que residia no Sítio Lagoa dos Galdinos naquele município, foi atropelado por um veículo não identificado e morreu.
Conforme o Miséria já havia noticiado, neste feriado outros quatro acidentes já tinham sido registrados. Por volta da 07h30min um Fiat Ducato da Coopatarc capotou duas vezes nas imediações do Balneário do Caldas, em Barbalha, deixando um saldo de quatro pessoas feridas todas elas residentes em Juazeiro. No mesmo horário e na estrada do Sítio Esperança em Barbalha, um Celta colidiu contra uma moto Honda azul na qual viajavam três pessoas. O piloto, identificado apenas como Dernival, foi socorrido em estado grave.
Já por volta das 17h30min na Avenida Leão Sampaio, imediações da Ingra Indústria de Calçados, uma camionete D-20 de cor vermelha abalroou um foto sensor. O motorista Cícero Silva Pereira, de 42 anos, residente no Sítio Prata na zona rural de Porteiras, escapou ileso, Uma hora depois se deu a colisão entre um veículo Gol de cor vermelha e uma Topic que transporta passageiros no cruzamento das ruas Limoeiro e Rui Barbosa (Casas Populares). O Gol teria invadido a preferencial.