Um homem atropelou 5 pessoas na madrugada deste domingo (15), ao sair de uma festa no Centro de Eventos do Ceará. De acordo os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor não possuía carteira de habilitação e o exame de alcoolemia feito no Instituto Médico Legal (IML) acusou embriaguez.
Christopher Andrew, de 20 anos, foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde foi autuado em flagrante.
Segundo o cabo Montenegro, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 4h30, Christopher estava saindo de uma festa e trafegava no sentido capital/interior. De repente, ele perdeu o controle do veículo e subiu em um canteiro, atropelando os 5 pedestres. O jovem ainda tentou fugir, mas foi capturado em seguida, após ser perseguido por uma viatura da PRE.
As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas, de acordo com o próprio cabo Montenegro, a informação é de que todas passam bem.
O delegado plantonista do 2º DP, Carlos Eduardo, afirmou que o condutor responderá, à princípio, pelos artigos 303 (Lesão corporal), 304 (Omissão de socorro), 305 (Fugir do local do acidente) e 306 (Embriaguez ao Volante).