Em operações distintas na tarde desta quarta-feira, a polícia de Juazeiro do Norte prendeu um homem que tentou roubar a mochila de uma garota e, momentos depois, um jovem acusado de furto qualificado. No início da tarde, foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil José Nildo Raimundo dos Santos, de 47 anos, que mora com sua mãe na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral).
Ele tomou a mochila de uma vendedora da TIM na Rua São Pedro e saiu correndo pela Carlos Gomes quando a garota alardeou pedindo ajudas. Populares saíram correndo em perseguição a Nildo que terminou detido no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Carlos Gomes. Depois entregue à polícia ainda com a mochila que tinha roubado da vendedora.
Já por volta das 16 horas militares do Serviço Reservado do 2º BPM foram até a casa de Fabiano Rodrigues Ferreira de Oliveira, de 25 anos, apelidado por Sorriso e morador da Rua Antonio Gomes (Frei Damião). Ele é suspeito do arrombamento há 20 dias contra uma residência, cuja vítima sabia onde o mesmo morava. Na conversa com os PMs ele admitiu já ter praticado arrombamento, mas negou este chegando a se irritar com a acusação e agrediu um policial com um soco no nariz. Ele foi preso e a vítima disse não ter dúvidas de que tinha sido Fabiano.
Antes, na tarde desta terça-feira no bairro Tiradentes, dois menores de 16 e 17 anos adentraram uma farmácia, onde renderam uma funcionária roubando um celular, vários sorvetes e R$ 100,00. A dupla fugiu a pé e foi detida por populares que entregaram a militares do Ronda do Quarteirão. Eles moram naquele bairro e os PMs recuperaram os produtos do roubo à exceção dos sorvetes.