Três homens foram presos na noite de terça-feira (24), no bairro de Manaíra em João Pessoa, suspeitos de praticar golpes em estabelecimentos comerciais na cidade. De acordo com a polícia, o trio de Fortaleza, no Ceará, ficava hospedado em um pousada de Natal, no Rio Grande do Norte, e vinha para capital paraibana apenas para aplicar os golpes. Os suspeitos foram detidos após informações colhidas por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.
Segundo a polícia, os homens presos utilizavam documentos falsos para abrir crédito e realizar compras em lojas localizadas na Grande João Pessoa. Em um dos golpes, um deles conseguiu sacar cerca de R$ 18 mil, conforme informações do sargento Rodrigues, da Polícia Ambiental, batalhão responsável pela prisão do trio.
“Encontramos documentos tipo cartão de crédito, identidade e CPF falsos e alguns comprovantes de residências dos bairro do Bessa e de Cabedelo [na Grande João Pessoa]. Foram presos três, mas suspeitamos que existam mais pessoas envolvidas”, completou o sargento. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia.
Fonte: G1 PB