quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Servidores são afastados do trabalho após sexo em escola

Um inspetor de alunos da Escola Municipal Quintino Bocaiúva e uma auxiliar de limpeza da unidade foram afastados de suas funções após vídeo com cenas picantes entre os dois cair na internet. Nas imagens, o casal aparece fazendo sexo na secretaria da escola, no bairro Quintino Bocaiúva.

O caso ganhou repercussão entre os pais dos alunos do colégio que, revoltados, fizeram protesto segunda-feira no local com cartazes. Os estudantes também participaram. Os pais contaram que temem pela segurança dos filhos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o encontro aconteceu no fim de semana quando a escola estava vazia. Os dois não tiveram os nomes divulgados. O vídeo foi encontrado no pendrive de um estudante, que divulgou o conteúdo nas redes sociais da internet.

A filmagem foi vista por mais de 15 mil pessoas. Nela, o inspetor aparece com roupa, depois seminu, mas a auxiliar de limpeza, cedida pela Comlurb, está de roupa. Em um dos momentos, ele chega a correr atrás dela.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que foi aberta, segunda-feira, uma sindicância pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), responsável pela unidade, para apurar o caso. De acordo com a nota, o fato ocorreu fora do horário escolar. “A secretaria ressalta que não admite este tipo de conduta inadequada por parte dos funcionários”, diz o comunicado.

Já a Comlurb informou que todas as providências, de acordo com as regras trabalhistas, serão tomadas. “Esse comportamento está totalmente em desacordo com as normas da Comlurb”, diz a nota oficial da empresa de limpeza pública.

Fonte: O Dia