sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Operado, J. César explica lesão e avisa: "voltarei mais forte"

O goleiro Júlio César, já garantido na Copa do Mundo de 2014 pelo próprio técnico Luiz Felipe Scolari, falou nesta quinta-feira sobre a lesão nas duas mãos, que deve deixá-lo de fora dos gramados nas próximas semanas. O brasileiro foi operado na última quarta e relatou o que houve no lance com o goleiro titular do Queens Park Rangers, o inglês Rob Green.

"Somos três goleiros e estávamos alternando defesas. Fui para o gol e o Rob Green chutou. Ele tem um chute forte e a bola ainda mudou de direção perto da minha mão. Na hora, achei que tinha quebrado todos os dedos, tirei as luvas, fiquei 10 minutos fora e resolvi voltar a treinar, pois preciso procurar meu espaço no time. Agora, vou fazer tudo direito, como o médico falar, e voltar o quanto antes, ainda mais motivado. Pode ter certeza que vou voltar ainda mais forte", comentou o goleiro titular da Seleção Brasileira, em entrevista ao canal por assinatura SporTV.

Júlio César, que mesmo cheio de moral no Brasil amarga a reserva na equipe inglesa, atualmente na segunda divisão, voltou a falar sobre o chamado antecipado de Felipão à Copa do Mundo e garantiu que vai tentar voltar antes do previsto - inicialmente, estima-se que o goleiro ficará fora de combate por seis semanas

"Assim que soube da fratura liguei para o Felipão e expliquei tudo a ele. Ele me tranquilizou muito.