sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Ela não queria pagar o vestido", afirma ex-estilista de Moranguinho

Alguns problemas estão aparecendo nos preparativos do casamento de Naldo e Moranguinho. A parceria entre a modelo e o estilista George Moreira não acabou muito bem. Durante entrevista ao site Ego, o costureiro contou os motivos que levaram ao fim da parceria.

“Ela não queria pagar o vestido. Caridade só faço para quem é muito pobre e batalhador. Não tenho porque não cobrar um vestido de noiva de alguém que vai se casar com um cara que tem um carro de R$ 250 mil e cobra em média R$ 160 mil para fazer show. Claudia Raia, Glória Pires, mulheres poderosas como elas, sempre pagaram as criações que fiz para elas”, afirmou George.

Além do pagamento, outra razão para a briga teria sido as várias exigências de Moranguinho na confecção do vestido de noiva.

“Eu queria repaginá-la. Mas ela me disse que estava mais para Cleópatra do que para princesa Kate (Middleton). Estava moldando o vestido em seu corpo para disfarçar seu excesso de peso. Ela não tem esse físico e queria um modelo tomara que caia. No que eu ia apertando, a gordura, aquela embaixo do braço, ia subindo”.

O casamento de Naldo e Moranguinho será realizado no dia 23 de setembro, na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.