Arremessador do Los Angeles Dodgers, Brian Wilson, ex-San Francisco Giants, chama atenção à distância pela longa barba que ostenta. Característica marcante do atleta de 31 anos, ela pode ser removida em breve. Afinal, uma companhia de lâminas de barbear quer pagar U$S 1 milhão (R$ 2,44 milhões) para que o esportista raspe sua marca registrada, de acordo com o site Radar Online.
Desse modo, Wilson se tornaria o garoto-propaganda principal da empresa. O montante oferecido seria equivalente ao seu salário na temporada 2013, ainda segundo a publicação.
- Sua barba é icônica. Temos muita qualidade na indústria de lâminas e queremos um parceiro que mostre que nossos produtos são grandiosos. Se nosso produto pode tirar uma barba como essa, pode operar maravilhas em um homem comum - relatou o co-fundador da companhia, Philip Masiello.
O empresário confirmou que Wilson e a empresa estão em discussão, mas ainda não chegaram a um acordo. E, apesar de parecer absurdo recusar uma oferta tão exorbitante apenas por raspar a barba, que crescerá novamente, não se trata apenas de dinheiro para o excêntrico arremessador.
- Tem a questão financeira e a discussão com os agentes dele, mas também o seu elemento supersticioso. Fãs estão nos criticando porque são contra o fato dele raspar a barba - concluiu Masiello.