A comemoração do título da Copa das Confederações para Neymar foi entre família. O craque da seleção brasileira, que fez um gol na vitória sobre a Espanha por 3 a 0, participou de uma confraternização no hotel onde a equipe se concentrou, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, esteve presente, assim como sua irmã, Rafaella Santos, e seu pai, Neymar, além de amigos. O jogador deixou o local em uma van às 2h da manhã. Motivos não faltam para celebrar, já que ele também recebeu o prêmio de melhor jogador da competição.
No trajeto do elevador até entrar na van, Neymar foi muito assediado por torcedores e atendeu a pedidos para tirar fotografias. Um grupo fãs que esperavam o craque na porta do hotel dificultou a passagem do veículo, e um segurança precisou pedir que abrissem caminho para que Neymar pudesse seguir caminho.
Antes de craque, outros atletas deixaram o hotel e também foram festejados pelos fãs, como o capitão Thiago Silva e o lateral-direito Daniel Alves, que também saiu acompanhado da namorada, Thaissa Carvalho. O técnico Luiz Felipe Scolari foi embora por volta de 1h30m ao lado de outros integrantes da comissão técnica.
Os últimos a deixar o hotel foram Hernanes e Filipe Luis, que estavam acompanhados de familiares. O volante ainda estava com a medalha no peito e emprestou a alguns torcedores para tirarem fotografias.