A foto em que o goleiro Diego Cavalieri aparece de toalha, mas com as partes íntimas à mostra, ao fundo da imagem, virou sucesso na internet logo após a final da Copa das Confederações, no Maracanã, quando foi postada numa rede social pelo atacante Hulk. O atacante Fred, companheiro do camisa 12 no Fluminense, disse que ainda não viu a cena, apesar de já estar por dentro do assunto. Ele fez um alerta aos demais companheiros antes de qualquer brincadeira nas Laranjeiras.
- O pessoal deve comentar alguma coisa (na quarta-feira, quando o goleiro se reapresenta), mas pode ser que peguem leve, o Cavalieri é reservado. Tem que respeitar, o cara é bravo (risos).
Fred garante que ainda não viu a foto, que aconteceu num descuido de Hulk, que posava com a taça de campeão ao lado de Réver, já no vestiário, depois da vitória diante da Espanha. O jogador do Zenit, da Rússia, só não percebeu que Cavalieri aparecia em cena indiscreta ao fundo.
- Eu ainda não vi, fui para casa depois do jogo e não tive com ele também. Foi um descuido do Hulk ali no vestiário.
Através de sua assessoria de imprensa, Diego Cavalieri informou que não irá se pronunciar sobre o assunto. Já sua esposa, Daniela, mandou um recado: "Morram de inveja!".
Cavalieri e o lateral Jean se reapresentam ao Fluminense nesta próxima quarta-feira, após o ganharem dois dias de descanso após a Copa das Confederações. Fred volta apenas na quinta-feira. O goleiro e o lateral estarão presentes ao clássico do próximo domingo com o Botafogo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto Fred, se não tiver problemas clínicos, também vai a campo.