quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sertanejo que agrediu a ex depõe em Goiás: 'Queria defender minha filha'

Após confessar que agrediu a ex-mulher, o cantor sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago, prestou depoimento nesta quarta-feira (12) na 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Setor Jardim Curitiba II, região noroeste de Goiânia. O artista, que na verdade se chama Murilo Neves, afirmou que perdeu a cabeça e agiu de forma errada, mas que o intuito era proteger a filha, de 2 anos. "Queria defendê-la. Como pai, me senti ameaçado", disse ao G1, assim que saiu da delegacia, no início desta tarde.

Vitor foi denunciado pela autônoma Flávia Cristiane de Morais, de 32, mãe de sua filha, no dia 2 deste mês. Segundo ela, o ex-marido ficou nervoso ao saber que o atual namorado dela tinha dormido no apartamento onde ela mora com a criança, no Bairro Goiá. Irritado, ele a agrediu com socos e lhe atirou um brinquedo no rosto, que ficou com hematomas.

O sertanejo deve ser indiciado por lesão corporal, injúria e ameaça, mas irá responder ao processo em liberdade, segundo a delegada Cássia Sertão, titular da 2ª Deam e responsável pelo caso. Ela informou ao G1 que já ouviu a mãe da vítima e o namorado dela. Ainda nesta semana, ela pretende ouvir uma amiga de Flávia, para depois concluir o inquérito. Caso seja condenado, o cantor poderá pegar, no máximo, 2 anos de prisão.

Apesar de já conhecer o namorado de Flávia, Vitor explicou que ficou receoso quando soube que o rapaz havia passado a noite lá.

"Minha filha é minha vida, minha paixão. 

Ciúmes

Vitor negou que tenha sentido ciúmes da ex-mulher, com quem viveu por oito anos.


O cantor confessou que já conversou com o namorado da ex-mulher e que não vê problemas na união dos dois. "Ele quem levou minha filha para me visitar no último domingo (9). 

A autônoma diz que esse foi o terceiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro. Quando eles ainda moravam juntos, ele a teria ameaçado. "Eu cheguei a procurar a delegacia outras vezes, mas preferi não dar continuidade às denúncias", relatou. Entre namoro e união estável, Flávia conta ter vivido com Vitor por oito anos.