O cantor Netinho, que na última semana foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial, segundo informou a assessoria do artista nesta terça-feira (25). Na segunda-feira (24), o paciente "começou a se alimentar via sonda nasal, com a chamada Dieta Enteral, para melhor nutrição".
Até a próxima semana, deverá começar a dieta via oral, prevê a assessoria. "Enquanto isto, pode apenas chupar picolés e comer gelatina, o que faz algumas vezes ao dia. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia", afirma o comunicado. O cantor baiano está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta.
Alta - O cantor Netinho deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, na tarde de quinta-feira (20). Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele foi transferido para a unidade semi-intensiva e agora vai passar por fase de reabilitação. Por meio de nota, a assessoria disse que Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial, nas últimas duas semanas.