quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ronaldinho faz dois gols, e Atlético-MG continua 100%; Arsenal briga


O Atlético-MG voltou a ter a melhor campanha da Libertadores ao vencer por 5 a 2 o Arsenal de Sarandí, no estádio Independência, na noite desta quarta-feira. Com isso, soma 15 pontos em cinco jogos, com 100% de aproveitamento, e lidera tranquilamente o Grupo 3, já classificado para a fase eliminatória.

No final da partida, muita confusão. Os jogadores do Arsenal brigaram com policiais mineiros, com chutes em escudos e muito empurra-empurra, inclusive na entrada do vestiário.

A campanha atleticana na temporada mais que justifica os resultados. São 11 vitórias e uma derrota e 38 gols marcados pelo time. O técnico Cuca acertou a atuação ofensiva do time e viu Ronaldinho marcar dois --sendo um deles de cobertura--, com Diego Tardelli, Luan e Alecsandro completando e também arrancando aplausos.

A disputa pela outra vaga da chave está entre o São Paulo, o próprio time argentino --ambos com quatro pontos-- e o The Strongest, da Bolívia. Esta quinta rodada será completada nesta quinta-feira, com o duelo entre os bolivianos (em sua casa) e o time tricolor paulista. Quem vencer fica perto da vaga, quem perder se complica.