segunda-feira, 8 de abril de 2013

Reservas do São Paulo vencem Botafogo-SP em noite sem brilho


O time reserva do São Paulo não brilhou em Ribeirão Preto, mas cumpriu bem o seu papel. Com gols no segundo tempo, o Tricolor venceu o Botafogo por 3 a 1 e se manteve isolado na liderança do Campeonato Paulista, com quatro pontos a mais que o segundo colocado (38 a 34) e um jogo a menos que os demais. Essa diferença vai chegar ao fim na próxima quarta-feira, quando o time de Ney Franco vai enfrentar o União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste, às 19h30m. Já o rival se manteve na sétima posição, lutando para chegar às quartas de final.

Depois da derrota para o Strongest na Bolívia, na última quinta-feira, a comissão técnica do São Paulo preservou o elenco titular. Apenas Aloísio e Maicon viajaram para Ribeirão Preto, mas começaram o duelo na reserva. A formação são-paulina foi 100% reserva, com Wellington, Fabrício, Douglas e Cañete no meio, Ademílson e Wallyson na frente.

Os gols só saíram depois do intervalo: Lúcio, Aloísio e Ademílson garantiram a vitória tricolor, a 12ª neste paulistão - Dimba descontou. Caso a equipe vença na próxima quarta, já garante o primeiro lugar com duas rodadas de antecipação. Uma boa notícia para o time que, na Libertadores, precisa vencer o Atlético-MG na próxima semana, dia 17, e torcer para o Arsenal contra o Strongest.

- Temos de fazer o nosso papel e acreditar sempre - resumiu Lúcio.