terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Em menos de 24h, três mulheres são assassinadas e uma baleada na Grande Fortaleza


Três mulheres foram assassinadas em menos de 24 horas na Capital nesta terça-feira (19). Além desses homicídios, outra mulher foi baleada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os dois primeiros casos foram registrados nesta manhã, quando uma mãe e a filha foram alvejadas dentro de casa, na rua Vicente Luís Rocha, no bairro Quintino Cunha. O crime foi de acerto de contas, mas os indivíduos ainda não foram identificados, segundo a Polícia.

O terceiro caso ocorreu nesta tarde no bairro Carlito Pamplona, na Zona Oeste da capital cearense. Uma adolescente, de 17 anos, foi assassinada a tiros por um rapaz, de 16 anos, dentro da casa onde a jovem residia. Uma testemunha do crime foi levada para o 7º Distrito Policial para prestar depoimento. 

No momento, a Polícia segue realizando diligências em busca do suspeito.

Mulher é baleada na Região Metropolitana

Ainda nesta terça-feira, uma mulher foi baleada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Polícia, a vítima sofreu um tiro na boca e foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

De acordo com a Polícia, a mulher, que estava grávida de três meses, não teria pago uma dívida de drogas no valor de R$ 100 e, por isso, foi ferida. Os suspeitos, um adolescente e um homem, foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.