sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mulher morre no dia do aniversário após ser espancada pelo marido

Mulher morre no dia do aniversário após ser espancada pelo marido
Uma mulher morreu, na manhã desta quinta-feira (24), dia em que completava 31 anos, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estava internada há uma semana em estado grave. Segundo a polícia, Adriana Maria Bastos Silva foi espancada pelo marido.

De acordo com informações do posto policial do Hugo, a agressão aconteceu no último dia 17, no município de Guarinos, onde o casal vivia, na região central de Goiás. Com ferimentos graves, a mulher foi levada para o hospital do município de Ceres e, depois, transferida para o Hugo na quinta-feira passada, mas não resistiu e morreu.

Em entrevista a irmã da vítima, Anerinha Maria Bastos, disse que foi chamada pelos vizinhos para buscar Adriana. "Quando chegamos lá, ela já estava em coma", lamentou.

Segundo Amerinha, os vizinhos testemunharam a agressão, mas não tentaram parar o marido por medo: "Todo mundo diz que ele é muito bravo". Os moradores do local relataram, de acordo com a irmã, que o homem bateu na mulher, arrastou a vítima pelo asfalto puxando o cabelo e deu chutes nela quando já estava caída no chão.

registrou o caso na Delegacia de Polícia de Itapaci. "Tenho esperança que ele vá para a cadeia. Um crime desses não pode ficar impune assim", desabafa. O suspeito está foragido.

Do G1.