Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (18), Augusto Melo, presidente do Corinthians, anunciou o fechamento de um acordo com a empresa Brax para a exploração das placas de publicidade no campo da Neo Química Arena.
De acordo com o dirigente, o contrato foi fechado no valor de R$ 240 milhões por cinco anos, sendo R$ 48 milhões por temporada. A informação foi revelada durante participação de Augusto durante o programa ‘Jogo Aberto’ da TV Band.
Maior patrocínio do futebol brasileiro
Na primeira semana de janeiro, Augusto Melo anunciou um acordo com a empresa VaideBet, que será a nova patrocinadora máster do clube.
A plataforma de apostas esportivas irá estampar sua marca na parte principal da camisa do Alvinegro, que receberá R$ 360 milhões pelo contrato de três anos (R$ 120 milhões por ano).
O valor do acordo é o maior do futebol brasileiro.
Com a confirmação da parceria, o Corinthians ultrapassa o Flamengo, que recebe cerca de R$ 85 milhões por ano da Pixbet, patrocinadora máster do Rubro-Negro.