sábado, 17 de outubro de 2015

Mulher joga filha de 6 meses pela janela do sexto andar em Nova York

(Arquivo) Um prédio no Bronx, em Nova York, no dia 13 de agosto de 2015. Uma mulher de 27 anos jogou a filha de seis meses pela janela de seu apartamento no sexto andar, informou a polícia de Nova York

Uma mulher de 27 anos jogou a filha de seis meses pela janela de seu apartamento no sexto andar, informou a polícia de Nova York.

O drama aconteceu na tarde de quinta-feira em um prédio do Bronx, onde estavam presentes os outros três filhos - de 10, 8 e 4 anos - de Tenisha Fearon, que foi presa e acusada de homicídio.

A mulher primeiro suspendeu o bebê para fora da janela. Os vizinhos tentaram em vão dissuadi-la de ir mais longe e chamaram a polícia, mas Fearon acabou jogando a menor, que não resistiu e morreu no local.

As outras três crianças foram levadas pelos serviços do juizado de menores.

De acordo com uma fonte citada pelo canal NY1, a jovem sofria de depressão pós-parto. Segundo a NBC New York, sua família estava prestes a ser despejada do apartamento.

No mês passado, também no Bronx, uma mulher de 33 anos jogou o bebê do sétimo andar pouco depois de dar à luz e esconder sua gravidez.

Em outro caso ocorrido no Queens, em 7 de agosto, a mãe jogou seu filho de três semanas da janela do quarto andar.

Aparentemente, ela estava convencida de que o bebê estava possuído por espíritos.