Uma mulher grávida de 3 meses foi morta com um tiro na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto na noite do último sábado (5), no Bairro Messejana, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia, Antônia Sheila Nunes dos Santos, foi surpreendida por dois homens em uma moto ao estacionar o veículo. Ela teria se desesperado e acelerado o carro para tentar fugir, mas os assaltantes efetuaram disparos que acertaram a nuca da mulher.
O crime ocorreu por volta de 20h e os dois assaltantes fugiram sem levar nada.
Outros quatro homicídios ganharam repercussão
Recentemente, outros quatro homicídios após tentativas de assalto na Capital Cearense ganharam repercussão. O último foi do estudante do curso de administração, Adler José Silva Lima, 32 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), durante a madrugada da última terça-feira (1).
No dia 24 de março, Raphael Lopes Máximo, 28, foi atingido por dois tiros quando retornava de um lual no Porto das Dunas, em Aquiraz. No dia 19 do mês passado ainda, o estudante Mardônio Júnior foi morto por bandidos em um assalto no bairro Henrique Jorge. Dois dias antes, a vítima foi o delegado Lucas Craveiro, assassinado, com seis tiros, depois de sair de um restaurante no bairro Guararapes.
Fonte: Diário do Nordeste