Paloma (Paolla Oliveira) não vai apoiar o pai ao saber que ele traiu Pilar (Suzana Vieira), na novela global Amor à Vida. Segundo informações da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, A médica não perdoará a traição do pai e ficará ainda mais revoltada ao saber da gravidez de Aline (Vanessa Giácomo).
A pediatra chamará César (Antonio Fagundes) de baixo, e dirá que ele fez um papel deplorável. Tudo começa no quarto de Pilar e César, frio, o médico anuncia a separação: “aceite a realidade, Pilar. Eu vou ter um filho com a Aline. E vou me casar com ela.
Já na sala, com toda a família reunida atraída pela gritaria do casal, Paloma e Félix (Mateus Solano) questionam o motivo da briga. “Ouçam vocês dois, Félix e Paloma. Ontem eu descobri que o seu pai tinha uma amante. Fiz um escândalo. Pedi a separação. Mas ele não podia deixar assim. Não. Ele me pediu perdão. E, eu idiota, perdoei. Pior, fui para cama com ele, e ele me usou como uma prostituta. Agora ele voltou só para me dizer que vai embora. Eu quero que você vá para o inferno, César”, fala Pilar.
O médico não dá ouvidos para os lamentos da mulher, e vai embora. Revoltada, Paloma corre atrás do pai: “que papel deplorável você está fazendo! Como você pode ser tão baixo?”, questiona.
César diz que não admite que a filha fale com ele daquela maneira. “Pai, eu respeitaria a sua decisão se você tivesse resolvido se separar e comunicasse à mamãe. Mas que história é essa de ser pego em flagrante, pedir perdão, depois chegar em casa exigindo a separação?”.
Irritado com as cobranças, ele fica ainda mais irritado e explica que decidiu mudar de vida porque não suporta mais olhar a cara de Félix, e que ela também o envergonhou ao ser presa. Para piorar ainda mais, César diz que não entrará na igreja com a filha no dia do casamento dela. “Eu desejo sinceramente que você não quebre a cara”, diz Paloma.
Fonte: Terra