sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chacina deixa 7 pessoas mortas em Realengo, na zona oeste do Rio

Cinco homens e duas mulheres foram assassinados a tiros de fuzil e pistola na noite de ontem em uma casa em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, informaram nesta sexta-feira fontes policiais.

Os corpos das vítimas, todas com idades entre 24 e 37 anos, foram encontrados com marcas de tiros em diferentes partes do corpo e na varanda de uma casa que, segundo parentes e vizinhos, era usada como um ponto de consumo de drogas.

De acordo com o relato das testemunhas, o múltiplo homicídio ocorreu ontem por volta das 23h, quando um grupo de homens encapuzados, que chegaram em três carros, invadiu a casa e assassinou as sete pessoas com inúmeros disparos.

Os moradores indicaram que na residência vivia um casal que está entre as vítimas e que costumava receber outras pessoas para consumir drogas, motivo pelo qual um juiz da Vara da Infância e da Juventude havia retirado a custódia de seus filhos.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios responsável pela investigação, Pablo Rodrigues, no interior da casa foram encontradas pequenas quantidades de maconha, materiais para consumo de drogas e uma moto sem placa.
"Não descartamos nenhuma hipótese como motivo do crime. Encontramos pequenas quantidades de maconha e vestígios que na casa se consumiam drogas, mas não podemos concluir nada por enquanto", respondeu o delegado ao ser questionado se a chacina teria sido motivada por uma possível dívida com traficantes.

Em abril de 2011, em Realengo, um homem com dois revólveres invadiu uma escola pública e matou 12 estudantes antes de se suicidar. EFE