domingo, 7 de abril de 2013

Muricy segue sem previsão de alta, e Tata pode dirigir Santos


Internado desde a última sexta-feira no Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo, o técnico Muricy Ramalho segue sem previsão de alta. O treinador do Santos está com diverticulite e apresenta um quadro estável, mas ainda sofre com dores, em razão de um tipo de inflamação no intestino grosso. Por isso, os médicos preferem manter a cautela em relação à liberação de Muricy.

Com isso, a diretoria do Santos cogita a possibilidade de o auxiliar técnico Tata dirigir a equipe na estreia da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Albertão.

Tata comandou os treinos santistas nesta sexta e no sábado, no CT Rei Pelé. No domingo, o elenco alvinegro folga e volta a trabalhar na segunda-feira, quando após o treino no CT, segue viagem para Teresina.

Esta não seria a primeira vez que o auxiliar de Muricy Ramalho comandaria o time praiano, devido a um problema de saúde do técnico. Em 2011, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, Muricy teve uma crise de hérnia de disco. Com isso, Tata dirigiu os alvinegros em algumas partidas do Brasileiro.

Já em fevereiro de 2009, quando estava no São Paulo, o treinador foi internado com problemas de pedra no rim logo após o clássico entre o clube tricolor e o rival Corinthians.