segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Rádio Vale comemora 30 anos em 2017 no mês de Agosto


No dia 21 de agosto de 1987 foi inaugurada a Rádio Vale do Quincoê de Acopiara emissora AM ou Ondas Médias com suas instalações na Av. Cazuzinha marques 87 na cidade de Acopiara empresa que pertence ao ex-prefeito e ex deputado empresário Antonio Gaspar do Vale, e ao longo dos anos contribuiu muito com o desenvolvimento de Acopiara.

Hoje, a rádio Vale do Quincoê opera na frequência de 550 Khz, sendo uma das melhores frequências do Estado estamos tambem na internete www.radiovaleacopiara.am.br. São 30 anos informando, comentando e abordando fatos políticos, culturais, comunitários, sociais e econômicos de maior interesse da população de Acopiara e Região.

Rádio Vale do quincoe 30 anos tocando você 21 de agosto mais um ano podemos comemorar o nosso sucesso! E todas as nossas conquistas devemos a cada um de vocês, que vestem a camisa da empresa diariamente e dedicam horas e horas de suas vidas para apostar no nosso crescimento, com responsabilidade, senso de empreendedorismo e ousadia.

O sucesso da nossa empresa é o sucesso de cada um de vocês. É a prova da competência da equipe, da harmonia e unidade de esforços e de objetivos. 

Ao comemorar mais um ano de existência superando resultados, podemos acreditar em um futuro cada vez mais promissor. Ainda temos muito o que crescer e contamos com o apoio, talento e profissionalismo de toda nossa equipe.

Hoje é dia de festa e mais do que nunca temos motivos para nos orgulhar da camisa que vestimos! Parabéns e sucesso a todos nós!
Que nossa jornada de 30 anos esteja repleta de alegria e de intenso agradecimento a você, ouvinte da Rádio RADIO VALE QUINCOÊ AM, há 30 anos a rádio dos melhores ouvintes a RÁDIO QUE TOCA VOCÊ.