quarta-feira, 11 de junho de 2014

Gandula ignora "oi" de Dzeko e se arrepende: "Não sabia que era ele"

Desde que chegaram à cidade de Guarujá, no litoral paulista, os jogadores da Bósnia-Herzegovina treinam, quase sempre, duas vezes ao dia no estádio Antonio Fernandes. Em praticamente todas as atividades, cerca de dez garotos ficam onde muita gente gostaria de estar: ao lado do gramado, bem pertinho de Edin Dzeko, Pjanic e companhia. 

Todos eles são vizinhos do estádio ou filhos de operários que trabalharam nas obras do local que está sendo utilizado pela Bósnia para treinamentos durante a Copa do Mundo. A casa dos bósnios foi totalmente reformada para a competição: recebeu cadeiras nas arquibancadas e teve o gramado trocado.

Um dos privilegiados que virou gandula por um dia foi Heitor dos Santos Bezerra, de 13 anos. O garoto foi o que ficou mais próximo dos jogadores em um dos treinamentos, já que ele estava bem ao lado da parte do gramado onde os bósnios fizeram o aquecimento antes do início do coletivo. 

- Foi muito legal. Eu fiquei ali, e eles ficaram falando comigo. Mas eu não entendi nada. Fiz apenas um sinal – disse Heitor dos Santos, logo após o término da atividade. 
O garoto, inclusive, recebeu um “oi” do principal craque da seleção da Bósnia, o atacante Edin Dzeko, que atua pelo Manchester City, da Inglaterra. Heitor, porém, não sabia quem ele era e não respondeu. O garoto só teve noção do quão especial havia sido aquele cumprimento quando seus amigos o avisaram. 

- Eu não sabia (risos). Só fiquei sabendo depois quem era, quando os outros amigos vieram me avisar. Todos foram muito legais e simpáticos. É muito divertido fazer isso com os meus amigos. Bem legal – completou.