segunda-feira, 18 de março de 2024

A Sala do Empreendedor e a Avante Cursos estão unindo forças para oferecer cursos profissionalizantes em Acopiara.


🎓A Sala do Empreendedor e a Avante Cursos estão unindo forças para oferecer oportunidades únicas para você! Com uma parceria exclusiva, agora você pode se inscrever nos cursos profissionalizantes da Avant Cursos através da Sala do Empreendedor. 🌟

📚Não perca a chance de se capacitar e se destacar no mercado de trabalho. Com cursos presenciais e sem mensalidades, a Avant Cursos oferece uma variedade de opções para adolescentes, jovens e adultos. E o melhor? As inscrições são acessíveis, por apenas $5,00 mais 1 produto de limpeza. Além disso, você só paga uma taxa referente ao certificado.

💄Na área da beleza, aprenda técnicas como design de sobrancelhas, maquiagem profissional, depilação e muito mais. Se sua paixão é cuidar da saúde, explore cursos como auxiliar de farmácia, primeiros socorros e enfermagem domiciliar. Para os interessados na área administrativa, há opções como auxiliar administrativo, recepcionista e operador de caixa. E na área da educação, torne-se um auxiliar de creche ou cuidador infantil.

🏫As inscrições estão abertas na Escola Dr. José Adonias Gurgel de Albuquerque ou pelo WhatsApp (85) 99451.0051. Não deixe essa oportunidade passar! Invista em seu futuro com a Avant Cursos e a Sala do Empreendedor.
 
Mais Informações WhatsApp (85) 99451.0051.