terça-feira, 28 de novembro de 2023

'Aquele povo horrível', diz a empresária Val Marchiori ao comentar visita ao Ceará

Val fez um pronunciamento no Instagram contestando as críticas

Val Marchiori
Legenda: Declaração foi feita durante podcast de Maurício Meirelles
Foto: Reprodução/YouTube

Durante entrevista ao podcast "Achismos”, apresentado por Maurício Meirelles, a empresária Val Marchiori declarou que não gostou de visita ao parque aquático Beach Park, no Ceará. “Assim, que eu não gostei, né... É aquele Beach Park, é um m*rda. Deus me perdoe falar. Não gostei daquilo lá. Tinha uma 'probaiada', aquele povo horrível", afirmou.

Maurício chegou a contestar: "Não. Beach Park é do caralh*, pelo amor de Deus". Val, por sua vez, voltou a reforçar o posicionamento: "não, horrível. Povo feio".   

"Então, você não quer estar onde está o pobre", disse Maurício. O humorista tinha questionado sobre locais que Val tinha visitado, mas se decepcionou. Para a milionária, o destino foi a "maior furada"

"Você vai pra Disney, mas na Disney não tem o calor de Fortaleza”, disse Maurício. “Lá não tem o odor também”, rebateu Val. 

Posicionamento no Instagram

Após a repercussão do caso, Val se posicionou no Instagram, contestando críticas ao Ceará. "Gente, vocês me conhecem e sabem que eu sou muito verdadeira. Mas eu não admito que mintam, colocando palavras na minha boca. Está rolando que eu falei mal do cearense, que eu acho cearense feio. Primeiro que é mentira", afirmou.

"Eu tive uma má experiência no parque aquático, só isso. Alías, frequentado por gente do Brasil inteiro e do mundo. Então, não é só cearense que frequenta parque aquático. Hello. Então parem de falar e inventar coisas a meu respeito. Eu falo a verdade, eu sou autêntica, mas eu não minto, gente. Até porque eu amo o Ceará. Tive uma má experiência no parque aquático". 
Val Marchiori
Empresária

Posteriormente, empresária ainda publicou uma foto nos stories com a legenda: "Amo Jericoacoara. Fui muito feliz lá".

FONTE DIÁRIO DO NORDESTE