segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Raissa Barbosa se muda às pressas após ser despejada de apartamento


Raissa Barbosa foi às lágrimas ao descobrir que havia ficado temporariamente sem casa. Em  um desabafo na noite do último sábado (26), a ex-participante de “A Fazenda 12” contou a seus seguidores que precisava deixar seu apartamento às pressas, já que estava sendo pressionada pelos proprietários a devolver o imóvel com urgência. Na madrugada deste domingo (27), porém, ela voltou às redes para dizer que encontrou um local para ficar.

No primeiro vídeo, Raissa contou que, antes de entrar no reality da Recod, havia combinado que o contrato de locação fosse mensal, com renovação automática. Até então, estava tudo certo, mas ela recebeu uma mensagem dizendo que precisava sair em poucos dias. “Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora”, disse, aos prantos.

Raissa explicou que conseguiu negociar para ficar no local até 10 de janeiro, até encontrar outro imóvel, mas os proprietários exigiram o valor de R$ 5 mil.

“O aluguel do apartamento é quase esse valor. Ela quer que eu fique dez dias e pague esse absurdo. Eu tô achando que ela me conhece. Tô achando que eles querem me extorquir. Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato. Não existe isso! É final de ano, réveillon”, argumentou.

Depois do susto, a ex-peoa tranquilizou seus seguidores e deu a boa notícia: ela vai morar em um apartamento pago por assinatura. “Graças a Deus deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou muito, muito obrigada, de coração”, agradeceu.

Por fim, Raissa quis interpretar o lado bom da situação. “Se Deus me tirou daquele apartamento foi por uma alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanto coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final vai dar tudo certo. Há males que vêm para o bem”, concluiu.