quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Campeonato Brasileiro: Fluminense tem três desfalques diante do Fortaleza neste sábado (31)


Foto Lucas Merçon/FFC
O Fluminense não conta com três atletas do time principal diante do Fortaleza, neste sábado (31), às 21h, pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão. O volante Dodi (suspenso), o meia Nenê (lesão na coxa) e o atacante Fred (suspenso) desfalcam a equipe tricolor no duelo na Arena Castelão.

Nenê é o artilheiro do Flu no ano, com 19 gols e três assistências em 38 jogos, e se lesionou no último domingo (25), durante a vitória por 3 a 1 contra o Santos. O camisa 77 foi substituído por Marcos Paulo, que deve assumir a posição no ataque tricolor.

Yuri e Felippe Cardoso devem entrar nos lugares de Dodi e Fred, respectivamente, com a concorrência no meio de Ganso e de Miguel e no setor ofensivo de Wellington Silva e de Lucca.

Além dos três jogadores, o técnico Odair Hellmann tem menos uma opção no banco de reservas: o jovem meia Luiz Henrique, que está servindo à Seleção Brasileira sub-20.

O Fluminense está na 4ª posição na tabela da Série A, com 29 pontos, cinco a mais que o Fortaleza (8º). A equipe carioca também está há sete jogos sem perder na competição, sequência que não ocorria desde 2013.

Com informações do Diário do Nordeste.