terça-feira, 22 de setembro de 2020

Comunicado do Liceu de Acopiara

 


A Escola Liceu de Acopiara Deputado Francisco Alves Sobrinho através de sua equipe gestora, vem informar para toda a comunidade escolar, principalmente para os nossos Alunos que enfrentam dificuldades com acesso à internet  nos últimos tempos do ensino remoto, o que inviabilizou as participações nas aulas virtuais através da plataforma Google Meet e conclusão do envio de atividades para os nossos professores, que diante de tal problemática, a escola vivencia o projeto: Nenhum aluno a menos.

Nesse cenário, disponibilizamos um sistema de plantão para entrega de atividades impressas e material de apoio de todas  as disciplinas nos horários da MANHÃ (8h. às 11h) e TARDE (13h e 30min. às 17h) entre os dias de segunda-feira  e Sexta-feira.

Ressaltamos, que respeitamos todos os protocolos de saúde em época de pandemia do Novo Coronavírus e continuamos trabalhando com empenho para oferecer aos nossos alunos o suporte pedagógico necessário.

Estamos todos, equipe gestora, professores e funcionários, nos dedicando para que nossos educandos continuem a vivenciar o aprendizado como parte de sua rotina, com responsabilidade e autonomia. 

Agradecemos o empenho e o companheirismo dos pais/responsáveis conosco nessa nobre missão de educar.

Aluno, compareça a escola e pegue suas atividades.

Núcleo Gestor.