quarta-feira, 18 de março de 2020

Secretaria da Saúde de Acopiara confirma caso “suspeito” de coronavírus no município

Em nota divulgada no inicio da tarde desta quarta-feira (18), a Secretaria da Saúde de Acopiara, confirmou o primeiro caso suspeito de infecção por coronavírus no município.

Ainda segundo a secretaria, o caso é tratado como suspeito, nada confirmada de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). O paciente encontra-se estável em isolamento , e logo mais será transferido para o Hospital de Referência.

Confira a nota abaixo:

A Secretaria da Saúde DE Acopiara informa que hoje foi identificado um caso suspeito , mais ainda não confirmado , de infecção acusada pelo novo coronavírus (Covid-19) no nosso Município . O paciente encontra-se estável e em isolamento , e logo mais será transferido para o Hospital de Referência. 
 
A Secretaria da Saúde de Acopiara segue com responsabilidade informando sobre o caso e pede a todos que fiquem vigilantes e tomem todos os cuidados necessários: possam ficar na sua residência , se possível ; tomar muito líquido; evitar lugar com aglomeração; só buscar o serviço de urgência e Emergência do Hospital se necessário .