sábado, 28 de setembro de 2019

ACOPIARA: Inaugurações do Centro de Especialidades Médicas e da Unidade Básica de Saúde do Bairro Moreiras

Dentro da Programação da Semana do Município, onde Acopiara completa 98 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal, através da secretaria da Saúde, realizou na última quinta-feira, 26, as inaugurações do Centro de Especialidades Médicas e da Unidade Básica de Saúde, do Bairro Moreiras. 
 
Na ocasião,foram realizadas vários atendimentos médicos, consultas com psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e odontólogos, exames de ultrassonografia, entre outros serviços para a população acopiarense.

Os equipamentos inaugurados foram pintados, reformados, receberam novos instrumentos e equipamentos, mobílias, etc, deixando o local mais bonito, confortável e moderno para um melhor atendimento.

De acordo com o prefeito Antônio Almeida Neto, a construção da obra da UBS dos Moreiras tinha dado início na sua gestão anterior, mas que o prefeito que lhe sucedeu não tinha dado continuidade na obra, e que nessa gestão vendo a necessidade da população daquela comunidade, resolveu entregar a obra concretizada. " Me sinto honrado em cumprir com mais um compromisso assumido por mim, e é de suma importância a população ter uma melhor qualidade de vida, pois a saúde é prioridade na minha gestão". Destacou o prefeito.