quinta-feira, 30 de maio de 2019

Padre Fábio de Melo desabafa sobre infância: "Perdi a alegria de voltar para casa depois da aula"

Padre Fábio de Mello (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo relembrou os momentos difíceis que passou em sua infância e desabafou sobre os problemas de seu pai com alcoolismo. "Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. 

Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, disse o sacerdote em entrevista ao programa Tricotando exibido na noite de quarta-feira (29).

Questionado sobre a carreira de cantor, Fábio falou sobre a possibilidade de fazer uma pausa em seus shows: "Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”.

Na entrevista, o padre, que é bastante assíduo nas redes sociais, foi perguntado se recebe nudes de internautas: "Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs (mensagens diretas) de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”.

Ele falou ainda sobre o recente episódio em que brincou ao falar que havia desmaiado ao fazer um exame de sangue. "Tenho um problema que só de estimular a minha veia, fico com vontade de ir embora. Foi uma brncadeira. Até pedi desculpas."