segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Modelo Ju Isen faz agachamento com corpo pintado e mostra o ânus

Depois de ganhar fama como a "musa das manifestações", a modelo Ju Isen voltou a ganhar fama, desta vez com um acontecimento polêmico. Na última sexta-feira, durante a cobertura do Carnaval de São Paulo pela Rede TV, ela acabou mostrando o ânus. Com o corpo pintado com as cores da bandeira do Brasil, Ju Isen fez um agachamento e acabou mostrando demais.

Durante entrevista concedida a Léo Aquilla, foi solicitado que ela mostrasse a boa forma com uma agachadinha, pedido prontamente atendido. Como a musa da escola de samba Nenê da Vila Matilde usava apenas um pequeno tapa sexo, acabou revelando mais do que deveria. 

No estúdio, Nelson Rubens ficou chocado, mas não fez nenhum comentário. Já a outra apresentadora Flávia Noronha disse apenas um "Opa" e o tema foi mudado.

No Twitter, o assunto ganhou relevância e foi um dos mais comentados. "C*u verde"  foi parar no trending topics.

Saída
Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução

O superintendente da Rede TV, Elias Abrão, utilizou o Twitter neste domingo para anunciar seu pedido de demissão. O fato ocorreu logo após a repercussão negativa sobre a transmissão ao vivo de nudez explícita da modelo Ju Isen, durante o programa Bastidores de Carnaval, que foi ao ar na última sexta-feira.

"Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk. Já pedi meu desligamento da RedeTv. As vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar", escreveu na rede social. Abrão utiliza o termo "Hulk" para fazer referência à pintura verde do corpo de Ju Isen. A maior polêmica ocorreu quando a modelo exibiu o ânus durante o programa.