quinta-feira, 19 de julho de 2018

Funcionário que andou 32 km para não chegar atrasado no 1º dia ganha carro de chefe

(Foto: reprodução/ TV CBS)


Walter Carr, 20 anos, funcionário de uma empresa de mudanças, decidiu caminhar 32 km a pé para o trabalho depois que seu carro quebrou na noite anterior, tudo para não se atrasar no 1º dia logo de manhã cedo. O relato viralizou e ele ganhou um carro novo de seu chefe. Na caminhada longa, Carr encontrou um policial que se comoveu com sua história e o levou para tomar café da manhã antes do primeiro turno da manhã. Informações são da BBC.

O policial levou o jovem estudante ao trabalho e também pôde ouvir um pouco de sua história de vida. Walter Carr viveu sua infância em Nova Orleans, mas teve que se mudar após o furacão Katrina destruir o lar onde vivia com sua família.
 
Após ficar sabendo do fato, Luke Marklin, diretor da empresa de mudanças Bellhops, saiu da sede da empresa em Tennesse e dirigiu até Alabama para conversar com o funcionário. Após se conhecerem, Marklin entregou para Walter a chave do próprio carro, um Ford Escape ano 2014. Registros do momento foram compartilhados na rede social do distrito policial de Pelham.

"Estou sinceramente impressionado com ele", disse Marklin. "Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente quem somos - coração e coragem", afirmou o dono do empreendimento. Outras pessoas se comoveram e fizeram uma "vaquinha online" para ajudar Carr a consertar seu carro. A campanha juntou R$ 30 mil antes de ser fechada.

O funcionário que se esforçou para não levar bronca no primeiro dia na empresa pretende terminar seu curso na área de saúde e depois cursar Fisioterapia para ajudar fuzileiros navais dos Estados Unidos. 
 
Redação O POVO Online