quinta-feira, 22 de março de 2018

Canal sucesso do Youtube já está disponível para rádios de todo o Brasil

Tem novidade para os radialistas que utilizam o conteúdo da Agência do Rádio Mais. Para diversificar ainda mais os materiais distribuídos pela ARB para seus comunicadores e parceiros, a Agência transformou o canal sucesso do Youtube, Dr. Ajuda, em um programa semanal em formato de rádio.

O conteúdo de qualidade é feito por médicos de diferentes especialidades, que informam sobre doenças e suas respectivas prevenções e tratamentos.

Com linguagem direta e didática, o canal na internet acumula mais de cinco milhões de visualizações e 128 mil inscritos. Na versão para rádios, o programa dura dois minutos e, em cada programa, uma doença é abordada sobre diferentes aspectos. Serão dois programas inéditos por semana, sempre tratando de temas atuais e de grande interesse do público.

Além de reforçar a qualidade de sua programação, o quadro do Dr. Ajuda pode proporcionar uma excelente oportunidade de patrocínio para sua rádio ou grupo de rádios.

Para isso, a Agência do Rádio Mais ainda fornecerá materiais de apoio à coluna e captação de patrocinadores como chamadas de programa, vinhetas e artes para folders.

Os programas serão disponibilizados todas as sextas-feiras, a partir das 0h01 no portal da Agência do Rádio Mais, na seção “Colunas”.

Para a sua emissora ter acesso e poder utilizar o conteúdo do Dr. Ajuda, basta preencher este formulário e aderir às regras de veiculação.