segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Sem papas na língua, Faustão detona funkeiros: “Quantas P**** de MC tem no Brasil?”

O apresentador Faustão não cansa de causar. Sem papas na língua, ele é conhecido por sua personalidade forte, que não o deixa ter medo de falar o que bem entende. No Ding-Dong de hoje (21), ele aproveitou para alfinetar os funkeiros, que cada vez mais são comuns no país.
Tudo começou quando os participantes do quadro não conseguiram adivinhar quem estava na campainha número dois. “É funk? Você falou que hoje em dia são só essas coisas. Tem bastante, né? Tem dois com nome parecido, tem o MC Livinho e o MC Kevinho“, perguntou Alexandra Martins.

O apresentador continuou dando aquela alfinetada nos cantores do gênero. “Não é nem um nem outro ‘inho’. Tem muito mais MC. Eu mesmo fiz essa pergunta: ‘Quantos p**** de MC tem no Brasil?’, entendeu? O que quer dizer MC mesmo? Mestre de cerimônia, é isso? Mas tem um monte agora, bicho”, disse Fausto.

A canção era o tema de Juliana Paes em A Força do Querer: Oh Novinha, de MC Don Juan, que explicou o porquê do apelido. “Aonde eu morava mesmo sem pegar as meninas eu tratava elas super bem e virou motivo de piada e virei Don Juan”, explicou.

FAUSTÃO COMETE MAIS UMA GAFE

O apresentador Fausto Silva cometeu mais uma gafe na noite deste domingo (07). Ao receber Bruno Ferrari no palco, Faustão deu boas-vindas ao ator, que atualmente faz um dos personagens da novela das 18h, Tempo de Amar.

“Bruno Ferrari está de volta à Globo”, disse Faustão, que só esqueceu um pequeno detalhe: Bruno está na emissora desde 2016. O ator, que estava na Record há 10 anos, já havia feito na Globo Liberdade, Liberdade, uma novela das 23h.

“Brunão, você está de volta à Globo, nesse trabalho você está interpretando o glorioso Vicente. É casado com a super Paloma Duarte, de Catanduva para o mundo. Já tem 11 novelas, 11 peças, dois filmes“, comentou Faustão.

Questionado se já havia feito algum trabalho com Françoise Forton, Bruno confirmou, mas não citou Cidadão Brasileiro, novela que protagonizou na Record. “Já. Eu e a Fran trabalhamos algum tempo atrás em outra novela também”, disse.