terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ricardinho espera renovar com o Ceará

Image-0-Artigo-2329819-1 O meia Ricardinho deve ser o primeiro jogador a renovar contrato com o Ceará para a temporada 2018. As negociações com o atleta de 31 anos já começaram e o empresário dele, Eduardo Madeira, estará em Fortaleza esta semana para sacramentar o novo vínculo.

Após o fim do jogo de sábado no Castelão, a vitória por 1 a 0 diante do ABC, pela última rodada da Série B, Ricardinho reafirmou o desejo de ficar no Ceará. Ele que possui uma identificação marcante com a camisa do Ceará em três passagens (2007, 2013-2015 e 2017), realizou seu grande sonho pelo clube, o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Conquistar um acesso com o Ceará foi um sonho realizado, o clube merece e pensar em grandes objetivos e planos para o ano que vem. Vou conversar com meu empresário, que deve estar vindo em breve e espero continuar no Ceará. Deixei bem claro que quero ficar e das outras vezes que tivemos uma renovação, foi muito simples, rápido e deve dar tudo certo. Quero muito jogar uma Série A pelo clube", disse ele, após o jogo de sábado.

Contratado no fim do ano passado, também como primeira contratação para 2017, Ricardinho teve um início de temporada difícil, pela séria lesão que teve no joelho no ano anterior no Mundo Árabe, mas deu a volta por cima, ganhando a titularidade na reta final da Série B com o técnico Marcelo Chamusca e conquistando o acesso com o clube.