sábado, 16 de setembro de 2017

Wesley Safadão espera convite para cantar com Roberto Carlos: 'Está perdendo uma ótima oportunidade'

Safadão sonha em cantar ao lado de Roberto Carlos desde o início de sua carreira (Reprodução/ instagram.com/wesleysafadao)
Desde que começou sua carreira na música, Wesley Safadão sempre teve dois sonhos: ter uma música na trilha de uma novela das 21h da Globo e cantar ao lado de Roberto Carlos. Com a música “Coração Machucado” na trilha sonora de “A Força do Querer”, o cantor aguarda apenas pelo convite para dividir o palco com o Rei para se sentir totalmente realizado.

Em entrevista à apresentadora Faa Morena do programa “Ritmo Brasil”, Wesley Safadão fez o apelo a Roberto Carlos. “Roberto, acho que você está perdendo uma ótima oportunidade”, disse ele, brincando. Em 2016, Safadão foi um dos nomes cogitados para participar do especial de fim de ano do Rei. Segundo o jornal “Extra”, Roberto até sugeriu convidá-lo, mas a direção do programa não acatou sua sugestão.

Durante o bate-papo com Faa Morena, Wesley Safadão também falou sobre sua agenda de compromissos, sempre cheia. “Gosto de participar de tudo. Isso é uma coisa minha mesmo e faz diferença no resultado final do meu trabalho. Sou aquele artista que, se perguntarem, sei que aquela luz está ali e por que ela está ali. É bom saber onde você vai pisar, o público não é besta. Tenho que me preocupar e fazer diferente”, afirmou o cantor.