terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cleo Pires fala sobre tatuagem no seio: 'Não sei porque essa comoção'


Depois de exibir a palavra “Fever” (Febre) tatuada no seio, ao usar um decotão durante o Rock in Rio no último sábado, Cleo Pires voltou ao festival no Domingo, com outro figurino que deixava à mostra a tatuagem, e falou sobre a repercussão que o desenho causou. “Não sei porque essa comoção com a minha tatuagem (no seio). Fiz há um ano, em setembro de 2016. Postei, inclusive. As pessoas elegem umas coisas que não sei explicar“, disse ela, em entrevista ao jornal “Extra”.

Cleo Pires também falou sobre as suas declarações polêmicas que viraram assunto nos últimos meses. “Resolvi me expor porque sempre sofri muito em ser usada e exposta sem meu consentimento. Sabe quando a gente faz do limão uma limonada? Eu fiz isso. Decidi usar as coisas a meu favor. E não tô nem aí pro que falam de mim mais“, explicou a atriz.

Promovendo um aplicativo de relacionamentos no festival, Cleo Pires contou que só não entra nesse tipo de app por ser famosa. “Nunca entrei porque sou muito conhecida e acho que ia ser meio estranho. Mas já vi dos amigos e adoro a dinâmica. Tudo é válido para as pessoas se conhecerem e relacionarem“, disse ela.