sexta-feira, 18 de agosto de 2017

"Os Defensores" estreia nesta sexta-feira na Netflix

Luke Cage, Demolidor , Jessica Jones e Punho de Ferro juntos


Luke Cage, Demolidor , Jessica Jones e Punho de Ferro juntos (Foto: Divulgação)


Protagonizada por Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), "Os Defensores" terá sua aguardada estreia nesta sexta-feira, 18, no serviço de streaming da Netflix.
Mas para aumentar ainda mais a ansiedade nos fãs, a Netflix lançou nesta quinta, 17, o último trailer da série em seu canal no YouTube . 

Desta vez, quem ganha destaque no trailer é a vilã Alexandra (Sigourney Weaver). Ela apresenta de forma breve a motivação que justifica suas atitudes. Os heróis aparecem em cena lutando. Ela mostra cada um deles e deixa claro que vai dar trabalho para os heróis recém-reunidos em uma formação parecida com a de "Os Vingadores". 

Confira o trailer:

A primeira temporada terá oito episódios. "Os Defensores" é a culminância da parceria entre Marvel e Netflix, que já rendeu duas temporadas de "Demolidor", uma de "Jessica Jones", e as primeiras temporadas de "Punho de Ferro" e "Luke Cage".

Projetos derivados dessa parceria também já estão em andamento. Entre eles, a primeira temporada de "Justiceiro", o anti-herói que roubou a cena na segunda temporada de "Demolidor", com estreia prevista para 2018.