terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deborah Secco revela que traiu todos os seus ex-namorados

Atriz fala sobre vida pessoal em atração do SBT (Reprodução/instagram.com/euleodias)
A atriz Deborah Secco, 37, concedeu uma entrevista para o programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT nesta segunda-feira (7), e fez uma revelação bombástica sobre a vida pessoal dela.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, 42, a artista da TV Globo confessou que ela traiu todos os seus ex-namorados. “Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, disparou ela que já viveu romances com o cantor Marcelo Falcão, 44, Dado Dolabella, 37, Maurício Mattar, 53, Roger Flores, 38, dentre outros.

Sobre o atual marido Hugo Moura, 25, a famosa disse que está muito feliz e comportada com ele. “Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele. Ele me completa em um lugar muito profundo“, declarou.