terça-feira, 8 de agosto de 2017

Aos 13 anos Mel Maia fala sobre namoro: 'Não encontrei ninguém especial'

Atriz mirim garante que está pronta para viver um romance (/Marcello Sá Barretto/AgNews)
Apesar de ter somente 13 anos de idade, a atriz mirim Mel Maia afirmou que ela já pensa em namorar. Em conversa com o site “Pure People” durante um evento que rolou nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro, a famosa comentou sobre o assunto.

“Estou com 13 anos, ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu”, confirmou a artista da TV Globo.

Conhecida pelo público desde novinha, Mel Maia ainda garantiu que os seus pais encarariam com tranquilidade se ela vivesse um romance com alguém. “Meus pais deixariam eu namorar se fosse alguém que eu gostasse de verdade”, disse ela.