quarta-feira, 31 de maio de 2017

A 30 dias do show, fãs de Ariana Grande acampam em São Paulo

A 30 dias do show, fãs de Ariana Grande acampam em São Paulo
A 30 dias do show, fãs de Ariana Grande acampam em São Paulo © Reuters
1 / 2

A explosão de um homem-bomba matando 22 pessoas e deixando 59 feridas, em Manchester, Reino Unido, na saída do show de Ariana Grande em 22 de maio, deixou o mundo inteiro alarmado, mas a tragédia não minou o sonho dos fãs brasileiros da cantora teen de assistirem a uma apresentação da diva no Brasil.

Pelo contrário. A um mês da chegada da cantora pop, na turnê "Dangerous Woman", os fãs da americana começam a acampar nos portões da Allianz Parque.

O show é apenas em 1º de julho, mas o perfil do fã clube da americana já mostra as primeiras barracas montadas por quem quer ficar na grade e prestar apoio bem de pertindo à artista, abalada após o atentado.
Antes de São Paulo, Ariana se apresenta no Rio, em 29 de junho, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. 
A tragédia em Manchester chegou a criar a expectativa de que Ariana não continuaria em turnê. Depois da explosão do homem-bomba, a americana suspendeu os shows na Europa até 5 de junho.

Para quem não se recorda, em novembro do ano passado fãs de Justin Bieber se anteciparam cinco meses ao show do canadense ao montar as barracas na Praça da Apoteose. A organização e a animação dos jovens — que precisariam passar o Natal, o Ano Novo e o Carnaval no local — fomentaram piadas nas redes sociais.